One-Shot

3 de março de 2011

[Informações] + [Outras coisas]

  Ops!Desculpe ter sumido,os últimos dias foram tumultuados,
não consiguia pensar em Mangás só em Video-Games de forma alguma!! D:

Mas já voltando ao ritmo.Escolhi o no da One-Shot,que será:
"When The Lights Are Falling" (é uma compilação do nome original Hehe).
Em breve trarei mais informações sobre o//



Enquete terminou equilibrada,afinal,as perguntas
"Conheci o estilo com WALF" e a " Descobri isso só agora"
são a mesma coisa,porque quem descobriu isso agora,
descobriu com WALF(Pegadinha do malandro! xD)

Tirinha só pra não passar batido o/
Até Breve Pessoinhas '-'

6 comentários:

Renan Amaral disse...

Cara, que massa, foi bem disputado mesmo, então podemos dizer que metade das pessoas conhecem... apesar de que, entre os meus conhecidos que curtem mangá, duvido alguém conhecer 4Koma... :P

Sobre o One-Shot, continuo no aguardo! ^^

Gualberto disse...

legal seu blog

Gostei do seu blog

se puder da uma passada no meu


http://garudasdojo.blogspot.com/

Null disse...

@Renan Amaral Ooopa!No meu caso é a mesma coisa -.- Mais Nem! Obrigado por aparecer.Foi mal pela demora.Vou me apresar o//


@Marcelo Ow sim,Legal que tenha gostado =D Vou colar lá no seu blog em breve o//

Elba Mara Mendonça disse...

hauahuahua strato adoro seu humor huahaua

Unknown disse...

Olá. Sou administradora do blog KSensei (http://karinsensei.blogspot.com/), e gostaria de pedir que a imagem de nosso banner fosse modificada em seu site. Eis o link para a nova imagem (http://karinsensei.blogspot.com/2010/07/link-do-blog.html).
Desde já agradeço a atenção.

Karin Sensei

Unknown disse...

Olá tudo bem?? aqui é o teichu do canal de games texuanze,e eu te convido a visitar o meu canal de games.lá eu posto videos diariamente,sobre league of legends entre outros jogos,eu estou fasendo uma série de resident evil 2,se vc curti passe lá se inscreva-se no canal se vc gostar dos video e compartilhe pfv.quem sabe agente não fas uma parceria coisa asim.se gostar pode postar alguns dos meus video no seu blog,aqui esta o link www.youtube.com/TheXuanZe Espero que vc goste do canal e divirta-se com os videos,se quiser algum contato comigo escreve la nos comentários sei la que eu te responderei em breve.Tchau abraço..

Membros da ANDes: